Oi, gente! Deixei aqui embaixo algumas das perguntas que mais recebo de vocês!!

 

Em quanto tempo chega a minha encomenda?

Todos os produtos Jus de Papier são feitos sob encomenda e produzidos artesanalmente com muito cuidado e carinho. Para isso, é necessário um prazo para produção de até 11 dias úteis após a CONFIRMAÇÃO do pagamento. Todo o processo é saudável e humano, e por isso o ritmo é mais lento que um processo industrial. O prazo de separação de pedidos de pronta entrega é de até 6 dias úteis também após a confirmação do pagamento. Caso sejam comprados itens de pronta entrega e itens sob encomenda no mesmo pedido, é válido o prazo maior.

O prazo de entrega conta após o prazo de produção e vai depender do local que você mora e tipo de envio escolhido! Para o frete econômico, o prazo varia normalmente entre 12 e 20 dias úteis.

 

Quais as formas de pagamento?

Você pode pagar via PIX ou transferência bancária, e esta forma de pagamento tem 5% de desconto. Lembrando transferências, principalmente via DOC, demoram mais tempo para compensar que o PIX, que normalmente entra na mesma hora.

O pagamento por cartão de crédito é realizado pelo PagSeguro, Mercado Pago e PayPal, e o parcelamento está disponível apenas com juros.

Não tenho a opção de pagamento via Boleto Bancário.

O prazo de Produção só conta APÓS a confirmação do pagamento.

 

Como funciona o delivery em Recife?

O delivery é realizado por uma empresa chamada Ecolivery, que faz as entregas de bicicleta em quase toda a cidade. A entrega é realizada em até 2 dias úteis (apenas em dias úteis, em horário comercial) contados a partir do dia que a encomenda fica pronta (após prazo de produção- ver acima). É necessário que tenha alguém presente no local para receber o material (pode ser deixado na portaria).

Existe dois tipos de delivery, um para Recife, se aplicando apenas à cidade de Recife, e não à toda a Região Metropolitana. O outro delivery é para Jaboatão e Olinda. Não são feitas entregas para outras cidades de Pernambuco, e para elas, recomendo o envio pelos CORREIOS.

 

E a retirada em Recife, como funciona?

A retirada em mãos é um benefício exclusivo para as pessoas que morem ou estejam em Recife! Você recebe um e-mail avisando que o seu pedido está pronto (sempre checar se os e-mails não estão no SPAM). Depois disso, você deve entrar em contato comigo através do WhatsApp, onde vou te passar meu endereço e podemos combinar um dia e horário para a sua retirada, que seja bom para ambas as partes.

A retirada é feita apenas de segunda a sexta, das 9h às 18hs, em horários PREVIAMENTE combinados. Peço também que sempre confirmem este horário com ao menos 1 hora de antecedência no dia da retirada.

 

Como funciona esse frete econômico?

Para o frete econômico, é utilizada uma forma de envio chamada IMPRESSO REGISTRADO, que é uma forma de envio dos CORREIOS para itens impressos, como cadernos, agendas, livros, etc. Para isto, eles têm um valor mais acessível que o PAC ou SEDEX. Ele tem o limite de 2kg, então caso você coloque mais itens no seu carrinho, esta opção não estará disponível.

Este frete NÃO tem rastreio, e ele só mostra quando foi postado e quando sai para entrega. Você não consegue acompanhar ponto a ponto como no PAC.

O prazo dado pelos Correios é de 12 a 20 dias úteis, porém normalmente ele chega no mesmo prazo que o PAC.

 

Já passou o prazo e o meu pedido ainda não chegou. O que eu faço?

Em alguns casos, pode ocorrer de haver atrasos nos Correios. Se isso acontecer, pode entrar em contato comigo através do WhatsApp, que caso realmente esteja fora do prazo, eu abro uma reclamação no site dos Correios.

Como eu vejo o status do meu pedido?

Você receberá e-mails em cada processo do seu pedido: quando é realizado, quando confirma pagamento, quando entra em produção e também quando fica pronto para retirada ou é enviado pelos Correios.

Alguns e-mails vão direto para o SPAM, então recomendo que sempre olhem por lá.

Caso ainda assim o e-mail não chegue até você, basta entrar no site com o seu login e senha e você consegue acompanhar o pedido por aqui!!

 

Posso personalizar a parte interna dos planners?

Infelizmente NÃO. Você pode por o seu NOME na capa e escolher entre as opções de estampas e cores disponíveis.

A parte interna não é personalizável, e para isto fiz o Fichário, para que você possa comprar apenas os miolos que preferir.

 

Posso colocar minha profissão abaixo do meu nome na capa?

Pode sim, mas apenas nas estampas PADRÃO e SEM o opcional de nome em dourado. Nesta opção sempre sai o nome do produto embaixo, como “Organizador Mensal” ou “Caderno Pautado”. Consigo substituir pela sua profissão ou alguma frase curta. Você deve escrever isto na OBSERVAÇÃO do pedido, na hora de finalizar.

 

Posso colocar minha logomarca nos produtos?

Pode sim! Para isso, você deve entrar em contato comigo pelo WhatsApp. A logomarca deverá ser enviada “vetorizada” (o desenho da logo, e não em imagem) em formato AI ou PDF para o email [email protected] Sempre é cobrada uma TAXA de R$10,00 a mais para ajustar a capa com a sua logo e/ou identidade visual.

Para este tipo de pedido é necessário iniciar o contato através do WhatsApp.

 

Minha encomenda é um presente. Tem embalagem para presente?

Todas as encomendas de retirada ou delivery são entregues numa sacolinha com a logo e o nome da pessoa escrito a mão!

Já as encomendas enviadas pelos Correios, são enviadas numa caixinha também com a logo.

Se quiser enviar algum recadinho especial junto com o seu presente, fala comigo pelo WhatsApp e me manda o seu recadinho!!

 

Quero comprar quantidade maior. Como faço?

Fala comigo pelo WhatsApp e explica a sua demanda!! Pedidos com mais de 10 itens poderão precisar de um prazo maior de produção. E para vendas para empresas, como brindes corporativos em quantidade, o prazo será avaliado de acordo com a quantidade de itens.

 

Você vende para Atacado?

Vendo apenas para o consumidor final. Meu produto é personalizado com o nome da cliente e na estampa escolhida, e vejo isso como um dos meus diferenciais. Não acho que passaria a mesma mensagem vendendo em grandes quantidades e sem esse tipo de personalização.

Então, NÃO trabalho ou PERMITO a revenda dos meus produtos.

 

Não gosto de compras online, não consigo fechar pelo WhatsApp?

Para padronizar os processos, a venda é feita única e exclusivamente através do site.