Dúvidas Frequentes

Oi, gente! Deixei aqui embaixo algumas das perguntas que mais recebo de vocês!!

 

Em quanto tempo chega a minha encomenda?

Todos os produtos Jus de Papier são feitos sob encomenda e produzidos artesanalmente com muito cuidado e carinho. Para isso, é necessário um prazo para produção de até 11 dias úteis após a CONFIRMAÇÃO do pagamento. Todo o processo é saudável e humano, e por isso o ritmo é mais lento que um processo industrial.

O prazo de entrega conta após o prazo de produção e vai depender do local que você mora e tipo de envio escolhido!

 

Quais as formas de pagamento?

Você pode pagar via transferência ou depósito bancário, e esta forma de pagamento tem 5% de desconto. Tenho apenas o banco ITAÚ como opção. Lembrando que o TED entra na mesma hora e o DOC demora até 2 dias úteis para entrar.

O pagamento por cartão de crédito é realizado pelo PagSeguro, e o parcelamento está disponível apenas com juros.

O pagamento por BOLETO também é realizado pelo PagSeguro e tem o mesmo valor do pagamento por cartão mais uma taxa de 1 real, ou seja, não tem o desconto de 5%). Ele demora cerca de 3 dias úteis para aprovar, então isso deve afetar no prazo total do seu pedido.

O prazo de Produção só conta APÓS a confirmação do pagamento.

 

Como funciona o delivery em Recife?

O delivery é realizado por uma empresa chamada Ecolivery. A entrega é realizada em até 2 dias úteis (apenas em dias úteis, em horário comercial) contados a partir do dia que a encomenda fica pronta (após prazo de produção- ver acima). É necessário que tenha alguém presente no local para receber o material (pode ser deixado na portaria).

Existe dois tipos de delivery, um para Recife, se aplicando apenas à cidade de Recife, e não à toda a Região Metropolitana. O outro delivery é para Jaboatão e Olinda. Não são feitas entregas para outras cidades de Pernambuco, e para elas, recomendo o envio pelos CORREIOS.

 

E a retirada em Recife, como funciona?

A retirada em mãos é um benefício exclusivo para as pessoas que morem ou estejam em Recife! Você recebe um e-mail avisando que o seu pedido está pronto (sempre checar se os e-mails não estão no SPAM). Depois disso, você deve entrar em contato comigo através do WhatsApp, onde vou te passar meu endereço e podemos combinar um dia e horário para a sua retirada.

A retirada é feita apenas de segunda a sexta, das 9h às 19hs, em horários previamente combinados. Peço também que sempre confirmem este horário com ao menos 1 hora de antecedência.

 

Como funciona esse frete econômico? O “Impresso Registrado”?

O frete tipo Impresso é uma forma de envio dos CORREIOS para itens impressos, como cadernos, agendas, livros, etc. Para isto, eles têm um valor mais acessível que o PAC ou SEDEX.

Este frete tem rastreio, porém ele só mostra quando foi postado e quando sai para entrega. Você não consegue acompanhar ponto a ponto como no PAC.

O prazo dado pelos Correios é de 15 dias úteis, porém normalmente ele chega no mesmo prazo que o PAC.

 

Como eu vejo o status do meu pedido?

Você receberá e-mails em cada processo do seu pedido: quando é realizado, quando confirma pagamento, quando entra em produção e também quando fica pronto para retirada ou é enviado pelos Correios.

Alguns e-mails vão direto para o SPAM, então recomendo que sempre olhem por lá.

Caso ainda assim o e-mail não chegue até você, basta entrar no site com o seu login e senha e você consegue acompanhar o pedido por aqui!!

 

Posso personalizar a parte interna dos planners?

Infelizmente NÃO. Você pode por o seu NOME na capa e escolher entre as opções de estampas e cores disponíveis.

A parte interna não é personalizável, e para isto fiz o Fichário, para que você possa comprar apenas os miolos que preferir.

 

Posso colocar minha profissão abaixo do meu nome na capa?

Pode sim, mas apenas nas estampas PADRÃO e SEM o opcional de nome em dourado. Nesta opção sempre sai o nome do produto embaixo, como “Organizador Mensal” ou “Caderno Pautado”. Consigo substituir pela sua profissão ou alguma frase curta. Você deve escrever isto na OBSERVAÇÃO do pedido, na hora de finalizar.

 

Posso colocar minha logomarca nos produtos?

Pode sim! Para isso, você deve entrar em contato comigo pelo WhatsApp. A logomarca deverá ser enviada “vetorizada” (o desenho da logo, e não em imagem) em formato AI ou PDF para o email [email protected] Sempre é cobrada uma TAXA a mais para ajustar a capa com a sua logo e/ou identidade visual, e o valor varia de acordo com o tipo de arte que será feita para a sua capa ou produto.

Este tipo de pedido é fechado EXCLUSIVAMENTE pelo WhatsApp.

 

Minha encomenda é um presente. Tem embalagem para presente?

Todas as encomendas de retirada ou delivery são entregues numa sacolinha com a logo e o nome da pessoa escrito a mão!

Já as encomendas enviadas pelos Correios, são enviadas numa caixinha também com a logo e com papel seda dentro.

Se quiser enviar algum recadinho especial junto com o seu presente, fala comigo pelo WhatsApp e me manda o seu recadinho!!

 

Quero comprar quantidade maior. Como faço?

Fala comigo pelo WhatsApp e explica a sua demanda!! Pedidos com mais de 10 itens poderão precisar de um prazo maior de produção. E para vendas para empresas, como brindes corporativos em quantidade, não é cobrada a taxa de personalização com logomarca.

 

Você vende para Atacado?

Vendo apenas para o consumidor final. Meu produto é personalizado com o nome da cliente e na estampa escolhida, e vejo isso como um dos meus diferenciais. Não acho que passaria a mesma mensagem vendendo em grandes quantidades e sem esse tipo de personalização.